Pão de mel artesanal é especialidade de confeitaria mato-grossense

Os produtos artesanais são especiais, levam afeto, carinho e dedicação na linha de produção em escala limitada, o foco é o sucesso no resultado individual de cada produto e não na fria produção em série.

Em Rondonópolis (MT), Ana Cláudia Souza Macena faz de seu trabalho uma arte na confeitaria afetiva, seus pães de mel conquistaram paladares além do Estado de Mato Grosso, já foram para São Paulo, Paraná, e outros países. Os europeus já provaram dos famosos doces que chegaram na Espanha e Portugal.

A seleção na escolha da matéria-prima transmite qualidade com assinatura do ateliê Doces da Ana Confeitaria. Com mais de 10 anos de experiência, também produz bolos, alfajor e uma ampla linha de doces finos para festas.

Porém, os pães de mel são o carro-chefe do empreendimento gastronômico que fideliza pelo característico sabor da marca.

Produtos frescos propagam o aroma e a personalização que transmitem o peculiar gostinho artesanal, propício para preencher os momentos com nostálgicas lembranças de outrora.

Ana Cláudia Macena consegue passar alegria aos feitos, o toque autoral deixa cada doce envolvido na temática que a ocasião requer.

Contato:

WhatsApp:  (66) 99900-8233 – Instagram: @doces_ana_ – Facebook: /doces.ana12

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário