Comida de verdade: alimentação fit leva sabor caseiro

A busca por uma vida saudável demanda atenção especial aos hábitos e cuidar da alimentação é um item fundamental. Tudo pode ser saboroso, comer bem é questão de escolha certa.

Pensando em proporcionar delícias gastronômicas e aliar satisfação ao cotidiano, os noivos Mila Fernandes e Anderson Rodrigues resolveram empreender proporcionado apetitosas refeições práticas e saudáveis que levam tempero especial ao dia a dia.

O diversificado cardápio da Viva+Fit, em Duque de Caxias (RJ), conta com produtos frescos, selecionados, ricos em nutrientes, para manter o elevado grau de qualidade estabelecida pelo casal.

O intuito é sempre oportunizar o sabor caseiro nas balanceadas refeições, a cada semana um cardápio diferente.

“Comer bem não precisa ser chato, sem graça, pode ser gostoso e superprático. Tudo que fazemos é com tempero, sem conservantes e condimentos industrializados. Utilizamos ingredientes orgânicos, naturais, é comida de verdade”, explicou Mila Fernandes.

Prático, o alimento é entregue preparado — tem o prazo de três meses de validade quando congelado, em oito minutos no micro-ondas está pronto para ser apreciado.

O casal é prova que é possível inovar na gastronomia fit, os vegetais, purês e grelhados deixam o prato colorido e repleto de sabor.

Alimentação saudável não quer dizer que é preciso abri mão das delícias gastronômicas, mas sim, saber prepará-las de forma balanceada. Mila e Anderson extraem dos alimentos, agradáveis sensações ao paladar, tudo é elaborado com carinho, seguindo o infalível processo artesanal.

Contatos:

WhatsApp: (21) 97114-3235 – Instagram: @_vivamaisfit – Facebook: /vivamaisfitt

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário