Brigatone: a delícia de Natal que envolve brigadeiro e chocotone

O clima de Natal traz o encanto de casa cheia, família reunida envolta das sazonais maravilhas gastronômicas que transmitem afago, ternura, toda sensibilidade que a ocasião merece e requer.

Em São Paulo, a culinarista Anatielly Basilio de Moura sabe levar aos doces o calento dos sentimentos. Para o Natal, prepara uma de suas especialidades: o brigatone. Uma deliciosa junção dos clássicos chocotones, recheados com brigadeiro gourmet. Para que nada perca o suculento sabor, tudo é elaborado artesanalmente, fresquinho e sob encomenda.

“Meus brigatones são feitos em dois tamanhos: de 250 gramas, os minitones, e os de 1 quilo. Em ambos são utilizados chocotones de excelente qualidade previamente selecionados em que eu preparo os brigadeiros gourmet utilizando as melhores matérias-primas do mercado nacional e alguns confeitos belgas para decoração. Dentre as marcas utilizadas estão os chocolates Sicao e Garoto, leite em pó Ninho (Nestlé), Nutella, dentre outros”, afirmou.

No Ateliê da Naty, qualidade e sabor estão presentes em cada detalhe, maravilhas que proporcionam ao paladar o eterno gostinho de infância, característico em transformar breves instantes em memoráveis acontecimentos.

“Nosso intuito é estar cada vez mais presente nos almoços, nas comemorações, ou simplesmente nos encontros de amigos. Mostrando que a alegria pode sim vir nos pequenos gestos”, destacou a culinarista.

O espírito empreendedor de Anatielly Basilio surgiu elaborando trufas, pães de mel e bolos, — ao mesmo tempo, conseguiu ficar mais próxima da filha. Uma doce opção para trabalhar e não deixar distante os laços familiares, a essência da união faz da confeitaria artesanal uma sinfonia aos paladares.

Em clima de renovação em um ano que termina e outro que inicia, os brigatones assumem uma deliciosa e recheada missão de proporcionar satisfação envolvendo os sentimentos. Tarefa facilmente superada na perfeita combinação entre chocotone e o recheio de brigadeiro com requinte gourmet.

Responsável pela produção do sublime sabor aguardado durante um ano inteiro, a idealizadora do Ateliê da Naty tem muito que comemorar. “Desejamos a todos um Natal cheio de muitas alegrias e luz, que cada família celebre o verdadeiro espírito que o Natal nos remete. Nossos sinceros votos de boas festas a todos os clientes e amigos”.

Contatos:

WhatsApp: (11) 99243-9030 – Instagram: @atelienatygourmet – Facebook: /atelienatygourmet

Clique aqui e conheça o cardápio de Natal do Ateliê da Naty

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário