Formiga vira inspiração para casal empreender nos doces

Empreender pelos caminhos dos sabores é obter resultados no campo da satisfação tendo como alvo o paladar. Agradar diversificados gostos é uma prazerosa missão diária na busca pela excelência no que faz.

Com o slogan: “De doce formiga entende”, o ateliê Formiga Confeitaria, em Feira de Santana (BA), entrega o delinear que percorre suas saborosas produções. Artesanais que levam arte ao design, manter o padrão no layout é tão importante quanto o icônico sabor que facilmente entrega o produto, faz parte da identidade da marca.

O casal Larissa Carvalho e Miguel Júnior resolveu agregar na confeitaria um estilo próprio, cumplicidade ao inovar e fazer dos doces os protagonistas na hora de perpetuar o momento. Grandes festas, ou discretas confraternizações são lembradas pelas memórias armazenadas pelo paladar.

“Prezamos por proporcionar comodidade aos nossos clientes viabilizando todo o processo de atendimento (orçamento, compra e feedback) de forma virtual através das redes sociais, além de realizar a entrega do produto no horário e local indicado”, mencionou Larissa.

A linha de produção artesanal conta com: naked cakes, tortas, bolos de pasta americana, doces finos, bem-casados, cupcakes e brigadeiros gourmet.

Larissa é estudante de Administração e Miguel Júnior cursa Engenharia da Produção, o desejo de empreender no ramo surgiu após experimentar um alfajor numa festa infantil e tentar replicar em casa.

“Como era época de Natal tivemos a ideia de nos arriscar também nos cupcakes decorados, e desde então nossos doces caíram no gosto de todos, começando pelos amigos que foram os primeiros clientes. Logo, os próprios amigos foram lançando desafios para produtos mais complexos e nós aceitamos. Só então sentimos a necessidade de buscar qualificação específica e estamos sempre em busca de cursos de aperfeiçoamento”, mencionou.

Um encontro necessário entre o casal e o adocicado universo da materialização dos sonhos em delicadas obras comestíveis. Realizações que decoram e envolvem pelo sabor.

Contatos:

WhatsApp: (75) 99150-1558 – Instagram: @formiga_confeitaria – Facebook: /formigaconfeitariafsa

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

5 comentários

  1. Suanne Moreira em 31 de outubro de 2017 às 16:30

    Esse casal é muito top, parabéns!!!!!

  2. Tamylla Rosa em 31 de outubro de 2017 às 21:12

    Parabéns…vcs são demais!!!!

  3. Josiane em 31 de outubro de 2017 às 21:15

    Que lindo trabalho!!!!!

  4. Crislane santos em 1 de novembro de 2017 às 01:36

    Parabéns Deus abençoe sempre!

  5. Karlene em 1 de novembro de 2017 às 20:56

    Parabéns Lala e Miguel, Deus continue vós abençoando…

Deixe seu Comentário