Doces nobres: charme e bom gosto no dia a dia

O artesanal ganha ascensão por promover sensações minimalistas ao paladar, sabores perceptíveis em sua plenitude. Os prazeres da alta confeitaria estão cada vez mais acessíveis, sofisticação através das melhores matérias-primas para a realização de produtos saborosos, garantindo excelente serviço e controle, utilizando ingredientes de alta qualidade.

A Dona Rose Brigadeiros, em Governador Valadares (MG), oferece uma ampla gama de produtos, todos artesanais, preparados de acordo com o requinte e tradição gourmet. Doces com design próprio, arte comestível. O diversificado cardápio oferece: brigadeiro gourmet; mini sobremesas; doces gourmet, finos e tradicionais.

Perfeccionismo pictórico aos detalhes e carinho envolvido no processo, uma junção de qualidade, plasticidade e sabor.

Com criatividade, os quitutes recebem um suave equilíbrio, causam afinidade junto ao paladar. Dona Rose Brigadeiros sabe como levar os encantos da alta confeitaria aos momentos de celebrar.

Uma bem sucedida tarefa na produção manual que desperta agradáveis recordações oriundas do sabor ao atingir o conjunto entre: receitas de sucesso, delinear próprio e conhecimento no preparo. Elegância e requinte, doces caseiros preparados como arte.

Contatos:

WhatsApp: (33) 98873-7832 – Instagram: @donarosebrigadeiros – Facebook: /donarosebrigadeiros – /rosianelima

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

2 comentários

  1. Daniel todrigues em 11 de outubro de 2017 às 15:50

    Agregou- se a simpatia e o sabor resultando num desejo de quero mais, estes são os doces da dona Rose.

  2. Marcia gomes em 11 de outubro de 2017 às 16:47

    Dona Rose arrasa mesmo. Seus doces são maravilhosos

Deixe seu Comentário