Minas gourmet: aos apreciadores de doces momentos

Impossível descrever Minas Gerais sem passar um bom tempo mencionando o riquíssimo potencial gastronômico que ganha tons adocicados na confeitaria. Difícil dizer expressões como: “sabor de outrora”, “com memória afetiva”, pois Minas nunca deixou o passado para trás, ele sempre esteve vivo, presente, um Estado que tem o gostinho de casa de vó.

Na capital, Belo Horizonte, um exemplo expressivo vem das maravilhas da Doce Lila, criatividade de sobra num típico sabor de família reunida, gosto de celebração, tudo elaborado de forma artesanal, matéria-prima pra lá de selecionada. Ingredientes nobres ganham forma em doces surreais.

O gourmet toma conta dos brownies que são elaborados com receitas exclusivas, envoltas em segredos. Cada produto caseiro segue um rigoroso padrão de qualidade, o sabor faz parte da identidade da Lila, portanto, tem que estar sempre no ponto exato.

Bolos, tortas, palhas italianas, ovos de Páscoa e uma ampla variedade de docinhos integram o menu. Para datas comemorativas aceitam encomendas e os quitutes recebem personalização única para o momento.

A típica característica que dá proeminência ao Estado, com um charme e desenvoltura da doceria conhecida por levar sentimento nas receitas.

Cada doce é um gatilho para sensações presentes no campo da memória. Nostálgico gostinho do passado ativado pelo paladar, vale ressaltar os primorosos complementos do aroma ao visual, um conjunto perfeito que culmina em felicidade.

Contatos:

WhatsApp: (31) 99634-5238 – Instagram: @doce_lila – Facebook: /doce_lila

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário