Artesanato criativo: peças que completam pelos laços afetivos

Criatividade, um exercício em constante aplicação pela artesã Mayana Stazak na confecção de artigos em feltro e tecido. O ateliê Koisinhas com Karinho, localizado em Joinville (SC), tem na materialização dos sonhos o principal foco de trabalho.

Os artesanatos contribuem na construção da decoração com peças idealizadas no campo das sutilezas do imaginário.

Mayana foge das cópias, procura agregar com seu próprio estilo autoral nas elaborações que carregam sua marca. Idealizações exclusivas ou releituras de peças consagradas com elementos que distinguem pela originalidade aos detalhes.

“Minha maior satisfação é ter o privilégio de trabalhar com os sonhos das pessoas. Não tem nada mais valioso”, destacou.

Cuidado e capricho são palavras de ordem no cotidiano da profissional que produz peças que completam os ambientes. Itens personalizados que expressam harmonia, numa habilidade cognitiva de entreter, contribuir com o processo evolutivo enquanto decora.

“Cada trabalho é pensado como único e especial. Gosto de saber como é o cliente, ou quem vai receber o presente, isso é fundamental no processo de criação”, explicou.

O desejo pelo artesanal está em crescimento, cada vez mais pessoas optam por objetos que dialogam com o estilo e outros elementos que completam o cenário. Artigos que apregoam o carinho recebido no processo de produção.

O pós-venda é outro atributo do trabalho que transmite sentimento. O ato de surpreender agrega valor ao processo e estreitam os laços, peculiaridade do artesanal, capaz de envolver os delineares na hora da criação com características de quem irá receber o produto.

“Faço versinhos com o significado do nome dos bebês das clientes e dou como mimo, em forma de marcador de página”, contou.

Proximidade na fabricação manual que ganha afeto, artigos que além da funcionalidade e beleza, também têm envolvimento compartilhado. Ao proporcionar aconchego atende uma missão idealizada desde o planejamento. Nada é por acaso, tudo é por amor.

Contatos:

WhatsApp: (47) 99716-1763 – Instagram: @koisinhascomkarinho – Facebook: /koisinhascomkarinho

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

9 comentários

  1. Zely em 17 de outubro de 2017 às 13:46

    Parabéns Mayana pelo trabalho bem feito, criativo e lindos.

  2. Darlene Stazak em 17 de outubro de 2017 às 13:48

    Mayana é uma artesã nata! Suas peças se destacam pelo capricho e criatividade! Desejo só sucesso para essa querida!

  3. Arlete Teresa de Oliveira. em 17 de outubro de 2017 às 14:03

    Lindas peças! Amei.

  4. Marlene em 17 de outubro de 2017 às 14:16

    Amei ,parabéns mayana você merece por toda sua dedicação,

  5. Marisa em 17 de outubro de 2017 às 14:23

    Tudo com muita criatividade e lindo…parabéns Mayana

  6. Maila em 17 de outubro de 2017 às 14:33

    Parabéns Mayana pelo seu trabalho como sempre tudo lindo e perfeito.. desejo que você tenha muito sucesso você merece.por ser essa pessoa tão batalhadeira…

  7. Mayana de Oliveira Stazak em 17 de outubro de 2017 às 16:11

    Agradeço a todas pelo carinho e reconhecimento!
    Amo o que faço!

  8. Janaína em 18 de outubro de 2017 às 01:06

    Parabéns Mayana vc merece pois é muito dedicada no que faz seu trabalho é sensacional super recomendo

  9. Paola em 18 de outubro de 2017 às 01:13

    É incrível a receptividade e o talento dessa artesã! Ela realmente investiga nossos sonhos e desejos e transforma tudo em realidadeAcabei de fazer um pedido para minha bebê e não vejo a hora de receber as Koisinhas, que certamente serão feitas com todo o karinho! Obrigada Mayana por tudo

Deixe seu Comentário