Modelo paulista reflete o potencial brasileiro no mundo fashion

Quando o assunto é moda, qual o nome que te vem à cabeça? O cenário fashion brasileiro é um solo fértil na produção de modelos, a miscigenação contribui ao variado estilo de belezas singulares. Um nome que ainda não deve fazer parte da sua memória é João Razzo, mas logo fará.

Com os pés no chão e dedicação contínua, o modelo que participou de campanhas publicitárias para grandes marcas em vários Estados tem uma vida corrida, dividida entre o profissional e a busca pelo conhecimento. Acadêmico no curso de Marketing, João Razzo transmite em seus traços uma beleza incomum, a fotogenia causa o impacto desejado pelo seleto mercado.

Atualmente mora com os pais, mas já planeja mudar de endereço para ficar mais próximo do boom na carreira. Em São Paulo estará no holofote, na vitrine do circuito fashion. Enquanto isso, não descuida da alimentação e inicia uma jornada de cuidados com o corpo às 6h, na academia. “A imagem do modelo é seu cartão de visita. No mundo da moda qualquer deslize é fatal, podendo perder um trabalho facilmente para o concorrente se não estiver preparado”, mencionou.

Em plena ascensão, o notável modelo do interior paulista esbanja simpatia e demonstra jeito para ser uma sensação Made in Brazil, João Razzo também alinha suas habilidades e desenvoltura para atuar e apresentar.

Assim como o modelo de Votuporanga, o Brasil é um celeiro de potenciais nomes. Mais do que um rostinho bonito, é preciso conteúdo para mostrar a que veio e atender o famigerado mercado nacional e internacional.

Fonte: Redação – Página Mineira

Fotos: Bruno Barreto

Deixe seu Comentário