Doce empreendimento nasce do desejo pela Medicina

Bolo de cenoura e cupcakes, duas conhecidas maravilhas gastronômicas foram o início de uma história de sucesso na confeitaria em Agudos (SP), Nayara Francine começou empreender em 2014 para custear o cursinho pré-vestibular com foco no sonho de estudar Medicina.

O desejo de ser médica ainda existe, mas foi no meio desse processo que a confeitaria nacional ganhou uma proeminente representante, os docinhos que Nayara levava para vender no cursinho ganharam peso de grife, com profissionalismo, e fórmulas bem sucedidas. Graças à escolha cuidadosa na qualidade dos ingredientes e criatividade em cada produção, a Pingo de Leite Doces sempre traz agradáveis novidades ao segmento gourmet.

Sabores do passado e design contemporâneo, quitutes que agradam o paladar e despertam prazerosas recordações afetivas. A cake designer tem atenção minuciosa aos detalhes, precisão e dedicação ao customizar sob medida, de acordo com as necessidades dos clientes.

Para o resultado final atender o padrão da marca, a matéria-prima é selecionada com cuidado e exatidão. A capacidade inventiva com a qual prepara e decora, mostra o potencial autoral da Pingo de Leite Doces.
Além dos clássicos, o empreendimento gourmet está em constante sintonia com as tendências que fazem sucesso dentro e fora do Brasil, coloca toda a imaginação na realização dos pedidos.

A história de luta em busca do sonho é sintetizada na logomarca. “A identidade visual foi criada com base na minha vida. A mascote carrega uma sacola de doces e um livro com o símbolo da Medicina, na verdade, não é o que eu estudo, mas é o cursinho que fiz para tentar passar. Eu ia de ônibus, levava minha sacola de doces e os meus livros”, relatou.

Uma importante participação para o desenvolvimento da confeitaria afetiva de Agudos (SP) está na contribuição da fotógrafa Erika Masseran, uma união de talentos em prol do bom gosto ao proporcionar sensações sinestésicas que envolvem todos os sentidos.

Produção artesanal envolta em sentimentos, doces que além do cuidadoso layout carregam afeto e dedicação. Feitos com o coração, motivados pelos sonhos; a cada encomenda uma etapa de materialização do desejo em possibilidade.

Contatos:

WhatsApp: (14) 99141-5940 – Instagram: @pingodeleitedoces – Facebook: /pingodeleitedoce

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário