História saborosa de sucesso no segmento gourmet

Vamos falar de amor! Amor em forma de doces, afeto em meio delícias da gastronomia gourmet. Em Cianorte (PR), Fátima Silva é a confeiteira que faz maravilhas de saborear declamando poema de tão sublime e especial.

Tudo começou preparando quitutes para filha vender na faculdade, o sucesso foi tamanho que ela passou aprimorar suas proezas. Logo começou fazer os deleites que seriam servidos nas festas da família, os elogios pareciam que tinham fermento, foram crescendo junto aos pedidos, e hoje, ela é uma pâtisserie de mão cheia. Suas produções, sempre com novidades, caíram no gosto do público em Cianorte.Confeitaria afetiva que não poupa amor na elaboração de cada item da Top Doces. Habilidade que descobriu fazendo, criando, colocando o seu toque particular nas receitas. O cardápio conta com: doces finos, tradicional, espelhados e gourmet; bolos; bombons; cupcakes; marmitinhas e pirulitos de pipoca para decoração.

Fátima desenvolve quitutes para buffet, o trabalho que iniciou para comercializar em pequenas quantidades ganhou fama nos diversos eventos pela qualidade e sabor. A Top Doces consolidou seu espaço no mercado graças ao amor, ingrediente usado em abundancia na produção 100% artesanal.

Contatos:

WhatsApp: (44) 9974-4972  – Instagram: @topdoces

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

 

6 comentários

  1. Bruna Rocha em 5 de outubro de 2017 às 12:20

    Esses doces arrasam… É uma delícia….. !!!!

  2. OZANI BRITA em 5 de outubro de 2017 às 15:28

    Parabéns amiga querida!!! Tu és uma excelente doceira , sempre com novidades e o melhor faz os doces com carinho , adorooooo os seus doces , bolos e salgados ….Deus continue te abençoando! um abraço

  3. Hosana em 5 de outubro de 2017 às 17:59

    Amo os doces que ela faz!!! Parabéns e que Deus abençoe muito você e sua família!!!! Sucesso

  4. Samara Lima em 5 de outubro de 2017 às 20:29

    Os melhores docinhos do universo…❤❤❤

  5. Maria paiva em 6 de outubro de 2017 às 01:23

    Perfeitos os doces dessa nossa amada amiga parabéns …Deus abençoe bjs

  6. Fábio Anderson Terra em 6 de outubro de 2017 às 11:54

    Doces deliciosos. Ótimo trabalho

Deixe seu Comentário