Sensação gourmet: food bike no RJ usa criatividade para surpreender

A parte mais aconchegante do alimento está em algo que não é presente aos olhos: o afeto. Na forma especial de prepará-lo como se fosse para servir à família de quem está elaborando. Esse é o diferencial que torna um produto, já conhecido, em desejado, praticamente obrigatório.

Junto ao afeto está o visual. O capricho no design, a união entre o amor ao preparar e o desejo ao visualizar, surge aí o estilo gourmet. Mas é preciso cuidado, nenhum produto comestível é somente visual, nem somente gosto, precisa atrair e fidelizar, provocar sensações; ser sensação.

Um prazeroso exemplo de sabor que envolve está no Rio de Janeiro, a Casa Veras – Doceria e Buffet sabe conquistar pela elegância de seus artesanais minuciosamente preparados. Produção em lotes pequenos para não perder o engenhoso processo de manufatura, leva amor e sabor aos eventos e ponto fixo, com ingredientes selecionados.O cuidado dos empreendedores Aryella Veras e Leandro Menezes é tamanho que pode ser sintetizado pelo queridinho brigadeiro de crème brûlée, presente na vitrine da food bike em momentos especiais, uma febre entre os clientes da Casa Veras. A produção que leva mais tempo de elaboração — tem datas específicas para ser apresentada, somente é ofertada ao público após passar pelas criteriosas etapas de exigências gastronômicas dos idealizadores.

O cotidiano da food bike é recheado de bons acontecimentos, com mais de 40 tipos de brigadeiros gourmet, brownies, bolos, sacolé gourmet e uma variedade de quitutes, sempre trazendo novidades.

Lá vem o verão:

Aryella e Leandro já planejam o cardápio do verão, o sacolé será uma deliciosa forma de refrescar com estilo e sabor em pleno calor carioca. Seguindo o conceito da Casa Veras em oferecer algo além do produto, o leque de opções estará arraigado com todo carinho da idealização ao preparo.

As linhas de sacolés da marca que serão tendências na próxima estação: fit (água de coco com frutas) e gourmet (Oreo, leite Ninho com Nutella, brownie, mousses de morango, maracujá, limão, coco, tutti-frutti).

Inovar é a palavra chave para os empreendedores que investem na diversificação dos produtos artesanais, opções criativas para o dia a dia e datas sazonais. O segredo do sucesso está em produzir sucesso, ir além do que é esperado, com dedicação que soma exclusividade ao que é visto e sentido.

Onde encontrar:

Rua das Laranjeiras, 222 – Bairro Laranjeiras

Horário: 11h às 17h (segunda a sexta)

Contatos:

WhatsApp: (21) 99774-6022 / (21) 97005-8171 – Instagram: @casaveras – Facebook: /casaveras

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário