Acessórios expressam charme e estilo em qualquer ocasião

A moda e suas nuances. Ela é viva, versátil, em constante transformação. Acompanhar um ritmo tão frenético exige tempo, investimento e informação sobre as novidades e suas efemeridades.

Uma forma de estar sempre colado na moda, sem precisar renovar o guarda-roupa a cada tendência, é abusar dos acessórios.

Dá para compor todos os looks e valorizar o estilo de cada um. É possível realizar transformações com um colar, um brinco, uma pulseira e em seguida os demais elementos terão outro layout.

Daniela e Fabiani Nascimento entendem muito quando o assunto é produzir peças estilosas, ousadas, criativas, repletas de identidade própria que caem bem em qualquer ocasião. As empreendedoras da marca Maya, escolheram o nome com inspiração na deusa hindu. O conceito está na criatividade emanada pela energia do universo feminino.

Elas sempre tiveram prazerosas referências junto aos produtos artesanais desde a infância, um convívio inspirador com familiares envolvidos nas habilidades manuais. Experiência que hoje virou grife, com venda online pelas redes sociais para todo o Brasil.

“Eu, minha irmã e minha mãe que atua ainda como mentora de algumas criações, realizamos todo o processo de planejamento e construção dos produtos. Desde a seleção de materiais, ao tingimento natural de algumas peças”, mencionou Daniela.

Levar sofisticação ao estilo em sintonia com o mundo fashion faz com que os acessórios sejam tão requisitados. A humanização da produção aufere sentimento e um tracejar próprio para cada item da marca.

O autoral exerce sua plenitude em ser único; ineditismo que complementa o visual e enriquece ao somar características singulares.

“Através da costura, crochê, tricô e trapilho, transformamos sobras de materiais como: tecido, camurça, corda; em: colares, pulseiras, brincos e uma linha infantil. Nosso conceito de moda está em oferecer peças únicas que atendam todos os perfis de mulheres, sem estereótipos”, destacou Fabiani.

Responsabilidade social e ambiental arraigada no foco sustentável. Toda produção da Maya utiliza o mínimo possível de resíduos, minimizando assim, o impacto ao meio ambiente.

Criatividade sem moderação, empregando técnicas que refletem em artigos que harmonizam com a pluralidade dos vestuários, no resgate da essência do feminino. Arte para vestir e interagir, produzidas manualmente de mulheres para outras mulheres.

Contatos:

WhatsApp: (51) 99626-2085 – Instagram: @mayaacessoriosoficial – Facebook: /mayaacessoriosoficial

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

2 comentários

  1. Sonia Regina da Silva Coelho em 6 de outubro de 2017 às 11:44

    Tem p revender?

    • Laércio Guidio em 6 de outubro de 2017 às 13:41

      Olá Sonia, entre em contato pelo WhatsApp: (51) 99626-2085

Deixe seu Comentário