Modelo conquista quatro faixas de um único concurso em Minas Gerais

Já imaginou participar de um concurso que envolva beleza, popularidade, simpatia, empreendedorismo e conquistar o primeiro lugar de todos os segmentos? Em Governador Valadares (MG), o modelo Caio Fernandes, 22 anos, sabe bem o que é isso. Durante um evento que ocorreu no sábado (05.08) ele ganhou simplesmente tudo que podia, inclusive o direito de representar o município na próxima etapa estadual.

“Meu principal objetivo agora está na preparação física e psicológica para disputar em novembro o Mister Minas Gerais CNB. O que vier além disso será Deus quem vai me dar”, comemorou.

Caio alcançou um feito inédito em Governador Valadares e atribuiu suas conquistas ao apoio dos familiares, dos amigos e do coordenador Elessandro Martins.

O forte potencial do modelo foi notícia do site Página Mineira no dia 29 de junho. A matéria publicada antes do concurso já citava o elevado potencial para o mercado da moda. O jovem que é acadêmico de Engenharia Civil Ambiental contou na ocasião sobre o esforço em sua rotina para cuidar do corpo e revelou que pretende ganhar os holofotes de Milão e Paris.

Governador Valadares possui um nome para ter orgulho, Caio foi tetra em um único concurso. Com humildade, o mineiro mostrou que está preparado para os próximos desafios. Em matéria de determinação, beleza, carisma e popularidade, ele já provou que entende.

Fonte: Redação – Página Mineira

Foto: Almeida Santos

Deixe seu Comentário