Arte que move Minas: artesã em Alagoa faz sucesso ao unir artesanato com e-commerce

Minas Gerais é referência nacional e contribui para vender a boa imagem do Brasil quando o assunto é artesanato. Em Alagoa, região sul do Estado, o trabalho desenvolvido pela artesã Maria Eduarda Elias, proprietária da Duda Artes, sintetiza bem o motivo de tanta proeminência do produto manual mineiro.

Maria Eduarda é especialista quando o assunto é decoração em feltro para quarto de bebê (porta maternidade, guirlandas, quadrinhos), além de chaveiros, lembrancinhas e decoração em geral.

Detentora de uma exímia habilidade manual, os feitos criativos são comercializados via e-commerce. “Meu trabalho pode ser adquirido pela internet através da loja virtual, Facebook, Instagram, e-mail e por Whatsapp”, explicou.

A riqueza de detalhes da Duda Artes ganha cada vez mais espaço e já tem lugar garantido para expor algumas de suas peças na VIII Festival do Queijo e do Azeite, que ocorrerá no dia 25 de maio, em Alagoa.

“O diferencial está nos produtos 100% manuais. Feitos de maneira individual com muita dedicação e amor, procurando sempre superar as expectativas de nossos clientes”, mencionou a artesã.

Um dos motivos do sucesso do empreendimento ela atribui ao lema que segue. A célebre frase do filósofo chinês Confúcio: “Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar nem um dia sequer na vida”.

Contato: (35) 99821-3114 – WhatsApp – Email: mariaeduarda.elias@yahoo.com.br

Fonte: Redação – Página Mineira

 

4 Comments

  1. Daniel Mutante em 19 de maio de 2017 às 17:30

    Ótimo trabalho, está de parabéns…

  2. Maria Aparecida de Carvalho Monteiro em 19 de maio de 2017 às 19:49

    Show, Maria Eduarda; parabéns e que Deus abra para você as portas do sucesso e da prosperidade. A Secretaria de Cultura e de Turismo fica honrada por tê-la como artesã da Terrinha.

  3. Camila Vilela em 20 de maio de 2017 às 01:29

    Parabéns amiga!! Tudo mto lindo!

  4. Juliana em 20 de maio de 2017 às 18:15

    Que lindo seus trabalhos. Parabéns!!!

Deixe seu Comentário