Uberlândia inova com triciclo de churros; ideia criativa ganha atenção em Minas Gerais

Não é de hoje que uma parada para comer um churros é garantia de sucesso na programação de qualquer família, degustar o doce é uma prática que nunca sai de moda. Acontecimento também para qualquer evento. É praticamente impossível encontrar quem não goste e se lambuze com o doce.

Outra paixão que ganha cada vez mais o coração dos brasileiros é o estilo food truck, a mania virou grife e se espalha com os mais diversos produtos gastronômicos pelo país.

Pensando na junção das duas coisas, o empresário Alexsander, em Uberlândia (MG) criou uma das motos mais desejadas entre o público mineiro, o Motor’s Churros Gourmet.

“A ideia surgiu diante do aumento das vendas que tínhamos em um carrinho convencional. Ficamos apaixonados com a onda dos food trucks no Brasil. Chegando à nossa cidade surgiu o conceito de termos a mobilidade levando o nosso produto até os nossos amigos clientes”, contou  Alexsander.

A inovação no setor iniciou com uma oportunidade de renda extra, e o que começou como uma aparente brincadeira hoje é mais um ícone da criatividade em Minas Gerais.

O empreendimento em Uberlândia está na estrada do sucesso rumo à ampliação. “Hoje temos duas unidades no estilo food truck para fazemos os principais eventos da cidade e região. Temos também um plano de negócio para franquearmos a marca”, explicou.

Porém, para o sucesso se consagrar no seleto mercado gourmet, não é somente na identidade visual que a empresa investe,  todos os produtos passam por um rigoroso processo de padronização, que inclui ingredientes de alta qualidade e preparo diário.

“Trabalhamos apenas com produtos de primeira linha, lideres no mercado, como por exemplo, o carro chefe que é o churros de Nutella. Usamos a Nutella do pote para o pote, sem nenhum adicional. Prezamos fielmente a qualidade, toda a massa é feita no dia, sem reaproveitamento. Seguimos todos os padrões de qualidade e higiene. Nossa massa é totalmente artesanal, e claro, com ingredientes secretos”, confidenciou.

E quem está acostumados com os tradicionais sabores de doce de leite ou brigadeiro, o Motor’s Churros apostou na inovação dos sabores. Além dos já consagrados, conta também com o churros gourmet, churros espanhol, e churros com sorvete.

“Atendemos festas, eventos, shows e festivais. Somos um food truck itinerante, nossas paradas são em praças, festas, entre outros eventos, com a unidade principal que é o triciclo. Devido a grande demanda fora da cidade, inauguramos o Motor’s Churros versão trailer”, mencionou Alexsander.

A união da criatividade com o bom gosto ganhou um toque especial para recrutar toda atenção por onde passa. O proprietário da Motor’s Churros prioriza no trato com os seus clientes de forma personalizada e familiar. “Nosso foco está em levar alegria em forma de churros para as pessoas. Costumamos dizer que não temos clientes, temos amigos que nos encontram sempre que possível para apreciar uma das melhores coisas da vida, que é comer algo delicioso”, finalizou.

Contato: (34) 99150-2164

Fonte: Laércio Guidio – Página Mineira

2 Comments

  1. vanilda em 18 de maio de 2017 às 20:17

    Parabens ao Motors Churros !! Vale a pena saborear essa delicia..Delicia!

  2. Erica Cristina em 5 de junho de 2017 às 19:16

    Boa tarde! Ja esta trabalhando com franquias? Gostaria de saber um pouco mias. Tenho interesse.

Deixe seu Comentário